Paulista A3: Sabiá avalia derrota na estreia e foca na reabilitação do Comercial

A equipe sofreu um gol no segundo tempo e acabou saindo de campo derrotada na partida contra o Rio Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - Titular na zaga do Comercial, o zagueiro Rodrigo Sabiá falou sobre a estreia com derrota fora de casa para o Rio Preto na Série A3, mas se mostrou confiante na equipe para o jogo desta quarta-feira (29) contra o Grêmio Osasco, às 20h no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Comercial encara o Grêmio Osasco em casa nesta quarta (Foto: Gabriel Goto/FG Assessoria)
Comercial encara o Grêmio Osasco em casa nesta quarta (Foto: Gabriel Goto/FG Assessoria)

"Estreia fora de casa é sempre complicado. Tem aquela ansiedade. Mas o nosso time se comportou bem e, principalmente no primeiro tempo tivemos pelo menos três chances claras de gol", contou.

A equipe sofreu um gol no segundo tempo e acabou saindo de campo derrotada na primeira rodada fora de casa.

"Havíamos conversado no intervalo que não poderíamos dar o contra-ataque para eles e foi isso que aconteceu. Eles tiveram uma chance em um ataque e resolveram o jogo", declarou o zagueiro sobre a partida contra o Rio Preto.

NOVO DESAFIO

Agora, o Comercial encara o Grêmio Osasco em casa e o defensor sabe que, apesar de ser início de competição, é importante ficar perto do G8.

"Nosso time está preparado para o jogo de amanhã. Esperamos que venha a vitória. Mesmo sendo início de competição temos que ficar atentos para não ficar longe do G8, que é o nosso principal objetivo", finalizou Sabiá.