Paulista A3: Comercial empata com time da elite em jogo-treino

Yuri fez o primeiro gol da partida, a favor da Ferroviária. Brayan, porém, deixou tudo igual ao converter um pênalti.

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O Comercial foi até Araraquara realizar um jogo-treino com a Ferroviária, integrante da elite do Campeonato Paulista. Os técnicos focaram em testes nas formações e o duelo, realizado na Arena Fonte Luminosa na manhã desta terça-feira, terminou empatado por 1 a 1.

JOGO-TREINO

Yuri fez o primeiro gol da partida, a favor da Ferroviária. Brayan, porém, deixou tudo igual ao converter um pênalti.

O técnico Fahel Júnior escalou o Comercial com Iago; Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Cesinha, Ademir, Zé Andrade, Lucas Lino e Daniel Bueno.

Sérgio Soares, comandante da Ferrinha, utilizou apenas jogadores que não atuaram ou que atuaram por poucos minutos no empate sem gols com o Santos.

Foto: Rafael Alves / Comercial
Foto: Rafael Alves / Comercial
SITUAÇÃO DO COMERCIAL

O Comercial está em situação delicada na tabela após a derrota, por 3 a 0, para o EC São Bernardo, fora de casa, na última rodada. Está na antepenúltima posição (14º) com cinco pontos, um a mais do que Paulista e Primavera, que formam o Z2 do Campeonato Paulista Série A3.

O próximo compromisso do Leão é no próximo sábado, às 15h, novamente fora de casa. Encara o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela sétima rodada.

SITUAÇÃO DA FERROVIÁRIA

Após empate com o Santos, a Locomotiva chegou a cinco pontos na lanterna (4º) do Grupo D do Paulistão. Está atrás de Guarani, com nove, e de Corinthians e Red Bull Bragantino, com oito cada.

O time volta a campo no sábado, às 19h, quando visita a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada.