Paulista A3: Mesmo após vitória, técnico pede para que Comercial 'mantenha nível'

Na visão de Fahel Júnior, o time alvinegro não pode jogar com o 'regulamento debaixo do braço' e esperar o empate

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - Com um gol marcado Wesley Tanque aos 34 minutos do segundo tempo, o Comercial saiu na frente na busca pela classificação para às semifinais do Paulista A3. No jogo de ida das quartas de final, o time alvinegro visitou e venceu o Linense, no Estádio Gilbertão, pelo placar de 1 a 0 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar.

Apesar do bom resultado, o técnico Fahel Júnior descartou que o Comercial irá jogar o jogo de volta com o 'regulamento debaixo do braço', muito pelo contrário. Na visão do treinador, o Comercial tem que fazer valer o fator casa para manter o bom retrospecto que a equipe vem tendo nas últimas rodadas, sem abaixar o nível.

No jogo de ida, na casa do Linense, o Comercial venceu por 1 a 0 (Rafael Alves-Comercial FC)
No jogo de ida, na casa do Linense, o Comercial venceu por 1 a 0 (Rafael Alves-Comercial FC)
"Vamos trabalhar do mesmo jeito, não tem nada ganho, nada decidido. A vitória por 1 a 0 aqui não quer dizer nada. Não tem nada definido. O Linense tem tradição, será um jogo dificílimo. O 1 a 0 foi um placar magro. O Linense marca muito bem, é uma equipe que joga, tem atletas experientes. Não tem nada ganho e não temos que jogar com o regulamento na mão, temos que jogar do jeito que jogamos sempre, sem mudar", disse o comandante em entrevista logo após a partida.

O jogo de volta das quartas de final está marcado para o próximo domingo (25), desta vez na casa do Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 17h30. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o time alvinegro terá a vantagem de jogar por um empate. Uma vitória por um gol de diferença do time adversário, leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.