Série B: Adversário do Guarani registra mais dois casos de Covid-19

Clube sergipano não revelou os nomes dos jogadores que foram isolados e não jogarão na sexta

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 17 (AFI) - O surto de Covid-19 continua a atrapalhar os planos do Confiança. O clube sergipano informou, nesta quinta-feira, que mais dois jogadores testaram positivo e não enfrentarão o Guarani na sexta, às 19h15, no Batistão, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Dois atletas tiveram resultados positivos para o novo Coronavírus. Um dos jogadores encontra-se assintomático e o outro está com sintomas gripais leves. Todos estão em isolamento domiciliar e não terão os nomes revelados. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário", informou o clube em nota oficial.

Mais dois casos no Confiança. (Foto: Divulgação)
Mais dois casos no Confiança. (Foto: Divulgação)
"Além destes dois atletas, outros dois que haviam positivado no último exame antes do jogo contra o Avaí, não participarão. Totalizando, quatro desfalques pelo novo Coronavírus. Ressaltamos que 17 atletas já foram infectados pela doença, mas encontram-se recuperados", completa a nota oficial.

O número de vitórias (2 a 1) deixa o Guarani uma posição à frente do Confiança que também tem oito pontos no 16º lugar. O Confiança terá a estreia do técnico Daniel Paulista. Natural de Ribeirão Preto, interior do estado, ele substituirá Matheus Costa, demitido no início da semana. Daniel Paulista foi o responsável pelo acesso do Confiança na Série C de 2019.