COPA SP: Vasco vira em jogo de seis gols ante Goiás e pegará Grêmio nas quartas

Vitória por 4 a 2, em Itapira, contou com gols de Vinícius, Caio Lopes, Luan e Arthur

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 16 (AFI) - O Vasco chegou a ficar duas vezes atrás do marcador, mas virou pra cima do Goiás, nesta quinta-feira, e garantiu presença nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 4 a 2, em Itapira, contou com gols de Vinícius, Caio Lopes, Luan e Arthur. João Lucas e João Marcos fizeram para o Goiás.

O adversário do Vasco na próxima etapa da Copinha será o Grêmio que também venceu o Atlético-MG, de virada, por 4 a 1, em Mogi das Cruzes.

Festa em Itapira. (Foto: Geraldo Gaspare / Vasco)
Festa em Itapira. (Foto: Geraldo Gaspare / Vasco)

JOGAÇO!
João Lucas, em bate e rebate, abriu o marcador para os goianos aos 11 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, o Vasco chegou ao empate com Vinícius que aproveitou rebote de Luys Felipe.

Aos 26 minutos, João Marcos aproveitou cruzamento de Marinho e colocou outra vez o Goiás na frente. O Vasco, no entanto, buscou o empate com Caio Lopes que acertou chutaço no ângulo.

A virada veio aos 26 minutos do segundo tempo com Luan. Na primeira chance que teve, ele bateu cruzado e venceu o goleiro do Goiás. Aos 49 minutos, Arthur aproveitou falha de Vanderley e deu números finais ao jogo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Londrina
1
x
1
Botafogo
Athletico-PR
2
x
1
Taboão da Serra
Red Bull Brasil
1
x
1
Internacional
Mirassol
1
x
2
Corinthians
Avaí
0
x
0
Oeste
Grêmio
4
x
1
Atlético-MG
Goiás
2
x
4
Vasco
Próximos Jogos
São Paulo x Coritiba
16/01/2020 21:30