Paulistão: Meia do Corinthians ressalta importância de treinos com simulações de jogo

O Timão se reapresentou nesta segunda-feira e Tiago Nunes promoveu treino com ações de jogo

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O Corinthians segue se preparando para a volta do Paulistão e o elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (13) após ter o domingo de folga. Na competição estadual a equipe é terceira colocada do Grupo D, com 11 pontos.

Nesta segunda, o técnico Tiago Nunes focou em atividades táticas e coletivo, promovendo situações de jogo e confronto entre dois grupos. Ao final da atividade, o preparador Michel Huff passou exercícios para trabalhar a força, em formato de circuito. Matheus Vital, meia do elenco, falou da importância desses treinos simulando situações reais da partida.

Meia do Corinthians ressalta importância de treinos com simulações de jogo
Meia do Corinthians ressalta importância de treinos com simulações de jogo
"É importante que a gente já projete pensando nesse jogo e temos um objetivo. E me sinto feliz por voltar a fazer o que a gente mais ama. Agora, queremos voltar a jogar e trazer alegrias para a Fiel", disse o meia.

O comandante da equipe ainda conta com a presença de alguns atletas da base para servir de apoio e passarem por observação -são eles o goleiro Matheus Donelli, os meias Roni, Ruan Oliveira e Gabriel Pereira. Nesta segunda-feira, o meio-campista Xavier também foi integrado para as atividades.