Série C: Criciúma realiza último treino antes de viagem para Erechim

Os comandados de Roberto Cavalo aparecem na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos, três abaixo do líder Brusque

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 17 (AFI) - O Criciúma-SC realizou, na tarde desta quinta-feira (17), o último trabalho no CT Antenor Angeloni antes do embarque para Erechim (RS), cidade onde enfrenta o Ypiranga-RS, no domingo (20), às 16h, no Colosso da Lagoa, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na primeira parte da atividade, os jogadores realizaram trabalhos técnicos. Depois, os comandados do técnico Roberto Cavalo participaram de treino tático. Às 9h desta sexta-feira (18), iniciam a viagem, enquanto o último treinamento será às 10h de sábado (19), no campo do Atlântico, já em Erechim (RS). Sem desfalques por suspensão, os criciumenses devem ter duas baixas por lesão.

Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

O lateral-direito Carlos César até retornou aos trabalhos com o restante do plantel carvoeiro após uma lesão no quadril antes de duelo diante da Chapecoense, pelas semifinais do Campeonato Catarinense. O atacante Thiago Henrique, por outro lado, já está em transição após uma lesão na coxa e aguarda para ser liberado para treinar com os demais companheiros.

No Grupo B, Criciúma-SC está na quarta colocação, com nove pontos, três abaixo do líder Brusque-SC. A zona de classificação para a segunda fase conta ainda com Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS, ambos com 11.

"Está boa, muito boa mesmo, mas dá para melhorar. Nos últimos dois jogos a gente empatou, mas dava para ganhar", avaliou o meia Léo Ceará.