Cruzeiro tentará manter invencibilidade contra nordestinos na Série B

Na 13ª colocação, Cruzeiro tem oito pontos, dois a mais do que a degola e quatro a mais do que o CSA

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) - O Cruzeiro tem se dado bem contra nordestinos na Série B do Campeonato Brasileiro. E para manter essa invencibilidade, a Raposa vai encarar o lanterna CSA neste sábado, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima rodada. O clube alagoano demitiu o técnico Argel Fucks na última quinta.

Em três jogos contra nordestinos na Série B, o Cruzeiro ostenta o triunfo diante do Vitória em casa por 1 a 0 e os empates contra CRB em casa por 1 a 1 e Confiança fora também por 1 a 1. Para o quarto duelo ante clubes do Nordeste, o técnico Ney Franco terá desfalques.

Rival ideal neste sábado. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Rival ideal neste sábado. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
GAROTOS!

Cáceres está fora por causa de uma lesão no joelho direito, enquanto o atacante Marcelo Moreno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Daniel Guedes ainda não consegue aguentar os 90 minutos e, por isso, o titular na lateral direita será Rafael Luiz, de apenas 18 anos. No ataque, Thiago, de 19 anos, pegará o posto do boliviano.


Na 13ª colocação com oito pontos, dois a mais do que a degola e quatro a mais do que o CSA, o Cruzeiro deverá atuar com Fábio; Rafael Luiz, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Jean, Jadsom e Maurício; Airton, Arthur Caíke e Thiago.