Paulista A3: Perto dos 50 jogos pelo EC São Bernardo, zagueiro pede foco na vaga

Raphael, que é bastante identificado com o clube, pediu concentração especial na classificação para semifinais

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) - O EC São Bernardo se prepara para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, que acontece neste sábado (24), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, diante do Batatais - a ida foi 3 a 0 para o Cachorrão. Por isso, o zagueiro Raphael, bastante identificado com o clube, pediu concentração especial em busca da vaga na semifinal.Mesmo com o placar vantajoso, ele quer o mesmo comportamento.

“Nossa equipe precisa ter muita atenção. Construímos ótimo resultado no primeiro jogo, mas sabemos da qualidade do adversário e, por isso, não podemos mudar a postura. Temos que estar concentrados os 90 minutos para selar a classificação, colocando em prática tudo que é trabalhado e orientado pelo treinador Renato Peixe”, disse.

Perto de marca pelo Cachorrão, Raphael pede concentração para jogo de volta
Perto de marca pelo Cachorrão, Raphael pede concentração para jogo de volta
GRANDE MARCA
O defensor acumula 45 partidas pelo clube e ainda pode chegar aos 50 nesta Série A-3, feito atingido pelo atacante Chuck recentemente. Visando isso, ele destacou a motivação ainda maior em buscar mais um acesso pelo Cachorrão.

“A sensação de estar próximo da marca de 50 jogos com a camisa do EC São Bernardo é muito boa, já que é um clube que sempre abriu as portas. Tive a minha primeira conquista aqui, com o acesso em 2017 e, sabendo que posso colocar meu nome na história, a motivação só aumenta”, completou.