Paulista A3: Técnico do EC São Bernardo comemora vitória e vantagem: 'Importante'

Após vencer o Batatais por 3 a 0, fora de casa, no último sábado (17), o time de Renato Peixe pode até perder no segundo jogo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Mesmo jogando como visitante no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, onde o Batatais tem mandado suas partidas como mandante, o EC São Bernardo não tomou conhecimento do time mandante e fez logo 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3 e de um bom passo rumo a semifinal. Após a boa vitória, o técnico Renato Peixe destacou a confiança que o jogo trouxe para a equipe.

“Conseguimos o objetivo, que era pontuar. Fizemos os gols no início e vamos levar essa vantagem para São Bernardo. Espero que o time repita essa atuação na volta para conseguirmos a classificação. O resultado foi importante e nos deu confiança para a sequência”, disse o comandante.

No primeiro jogo das quartas de final, o EC São Bernardo venceu o Batatais por 3 a 0
No primeiro jogo das quartas de final, o EC São Bernardo venceu o Batatais por 3 a 0
Com o resultado, o EC São Bernardo - que fechou a primeira fase com a segunda melhor campanha geral - terá a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim irá avançar no estadual. Em caso por vitórias de três gols de diferença do Batatais, a decisão irá para os pênaltis. O Cachorrão só será eliminado no tempo regulamentar se perder por quatro gols ou mais.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (24), às 15h, desta vez no Estádio Primeiro de Maio, casa do EC São Bernardo. Assim como às quartas de finais, a sequência do mata-mata também será disputado em jogos de ida e volta.