Paulista A2: EC São Bernardo confirma contratação de goleiro ex-Velo Clube

Felipe Rocha citou os motivos por escolher vestir a camisa do Cachorrão na temporada 2021

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) - O EC São Bernardo acertou a contratação do goleiro Felipe Rocha, 33 anos, para a Série A2 do Campeonato Paulista. O arqueiro tem experiência no futebol paulista por atuar no Velo Clube, além de estar presente em diversas temporadas do América-RJ.

Por isso, ele citou os motivos por escolher vestir a camisa do Cachorrão. “Estou muito motivado e quero dar o meu melhor ao clube, no qual tem projeto ambicioso. Por isso, os atletas querem vir para cá. O EC São Bernardo quer crescer ainda mais no futebol paulista e estou disposto a ajudar nisso”, disse.

Goleiro Felipe Rocha destaca motivação com chegada ao Cachorrão
Goleiro Felipe Rocha destaca motivação com chegada ao Cachorrão

O arqueiro ainda aproveitou para ressaltar a confiança no trabalho dos atletas.

“Já atuei em diversos lugares e trago coisas de todos. A liderança dentro do vestiário acho que será o diferencial para ajudar o EC São Bernardo a realizar grande campanha. O elenco tem a mescla de experientes e jovens, e acredito que podemos desempenhar o esperado dentro de campo”, completou.

REFORÇOS
Além do goleiro, o Cachorrão já havia anunciado os zagueiros João Francisco e Diego, os laterais Dudu e Biro Biro, o volante Djalma, e os atacantes Matheus Lú e Victor Sapo. Outros 14 atletas permaneceram após a campanha do acesso. A