Série A2 do Campeonato Pernambucano tem três W.O na primeira rodada

A segunda rodada começa nesta quarta-feira e será finalizada apenas no domingo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - A Série A2 do Campeonato Pernambucano começou na tarde do último domingo. Dos seis jogos, apenas três deles foram realizados. É isso mesmo. Três times perderam por W.O.

Timbaúba e Pesqueira não conseguiram inscrever jogadores suficientes e acabaram perdendo para Centro Limoeirense e Ypiranga, respectivamente. Já o 1º de Maio não apareceu para o jogo contra o Sete de Setembro.

Íbis estreou com goleada na Série A2 do Campeonato Paulista
Íbis estreou com goleada na Série A2 do Campeonato Paulista
Resta saber se esses times terão elenco para a segunda rodada. Timbaúba, Pesqueira e 1º de Maio enfrentam Porto, Sete de Setembro e Ypiranga, respectivamente, no próximo domingo.

A primeira rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano teve três jogos realizados. O Íbis goleou a Cabense, por 4 a 0, o Porto bateu o Ipojuca, por 3 a 1, e América e Ferroviário de Bezerros empataram em 2 a 2.

E olha que quase aconteceu outro W.O. O Ipojuca entrou em campo contra o Porto com apenas nove jogadores em campo e sem nenhum reserva. Já o Ferroviário de Bezerros teve apenas dois suplentes, enquanto a Cabense teve 12 relacionados.