Copa Paulista: "Serão fundamentais", diz atacante da Ferroviária sobre jogos em casa

Ferroviária terá dois dos três próximos jogos na Arena Fonte Luminosa, diante de São Caetano e Santo André

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 09 - Com o fim do primeiro turno da terceira fase da Copa Paulista, a Ferroviária tem jogo importante contra o São Caetano em busca da classificação neste sábado (12), às 18h, na Fonte luminosa. Com três pontos em três partidas, a Locomotiva ocupa a terceira colocação do Grupo 10, quatro pontos atrás de Mirassol e São Caetano, ambos com sete pontos.

ALIADO

"Vamos buscar manter esse retrospecto e conquistar os seis pontos em casa." (Foto: Divulgação / Ferroviária)

Com mais três partidas para o fim da terceira fase, o meia Rafael Oller conta jogar perto de sua torcida como grande aliada para o decorrer da competição, visto que a Ferroviária terá dois dos três próximos jogos na Fonte Luminosa.

“Em nove jogos lá na Copa Paulista nós vencemos seis. Conhecemos as nossas qualidades e sabemos que perto da nossa torcida somos ainda mais fortes. Vamos buscar manter esse retrospecto e conquistar os seis pontos em casa, mas sem abdicar do jogo com o Mirassol, fora de casa, que é um confronto direto que, se tivermos um bom resultado, ficaremos em uma boa situação”, disse Rafael.

FATOR CASA

O atacante Felipe Hebert, artilheiro da equipe na competição com sete gols, também salientou a importância dessas duas partidas em casa.

“Essas partidas serão fundamentais, serão duas finais para a gente. Sabemos que conquistar pontos contra os rivais diretos fará diferença lá na última rodada. Vamos descansar e trabalhar nessa semana para chegar 100%. Temos que pensar jogo a jogo e nossa cabeça neste momento está no São Caetano" , completou o atacante.

DECORRER DA COMPETIÇÃO

Depois do jogo contra o Azulão, a Ferrinha volta a campo dia 16, fora de casa, contra a equipe do Mirassol, em outro confronto direto visando a classificação.