Carioca: Com Imperador, Flamengo confirma dupla de comentaristas da Fla TV

O ex-centroavante Adriano e o ex-volante Alejandro Mancuso participarão da transmissão da decisão estadual

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - Ao lado do SBT, que passará o confronto via televisão aberta para todo o País, a Fla TV, canal oficial rubro-negro no YouTube, transmitirá a decisão do Campeonato Carioca, a qual ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã.

Para este confronto diante do Fluminense, o Flamengo escalou o ex-atacante Adriano Imperador, campeão brasileiro de 2009 e carioca de 2001, e o ex-volante argentino Alejandro Mancuso, que venceu a Copa Ouro Nicolás Leoz de 1996.

Adriano Imperador
Adriano Imperador
"Gente, amanhã estarei às 19h ao vivo na FlaTV",
escreveu o ex-centroavante de São Paulo, Corinthians, Athletico Paranaense, Roma e Inter de Milão, que disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, com a Seleção Brasileira.
CENÁRIO

Flamengo e Fluminense se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta da decisão. Na ida, vitória rubro-negra pelo placar de 2 a 1. Como não vantagem para a melhor campanha ou gol fora de casa como critério de desempate, o Mengão precisa do empate, enquanto o Fluzão força os pênaltis caso vença por um de diferença.