Detalhes separam Flamengo de renovar contrato com experiente goleiro

Diego Alves tem vínculo até dezembro de 2020 e vai prorrogar por mais dois anos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O Flamengo deve oficializar a qualquer momento a renovação de contrato com o experiente goleiro Diego Alves. O novo vínculo vai ter duração até dezembro de 2022.

O contrato de Diego Souza se encerraria em dezembro e as partes vinham negociando a prorrogação do contrato há algumas semanas, mas ainda não haviam chegado a um denominador comum.

Diego Alves vai ter seu vínculo com o Flamengo porrogado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Diego Alves vai ter seu vínculo com o Flamengo porrogado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sem atuar desde o dia 30 de agosto por conta de duas lesões - no ombro e no joelho -, além de ter testado positivo para a Covid-19, Diego Alves deve ser utilizado nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Contratado em julho de 2017 junto ao Valencia, Diego Alves tem 150 partidas com a camisa do Flamengo. Neste período, conquistou dois cariocas, um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Nos próximos dias, o Flamengo espera fechar também a prorrogação do vínculo com o jovem Hugo Souza, que assumiu a titularidade nas últimas partidas, deixando César e Gabriel Batista para trás.