Segundona: Novo presidente do Flamengo se diz honrado e mira acesso

'Sempre acompanhei o Flamengo e sei que, com competência e trabalho sério, podemos realizar o sonho de todos os nossos torcedores'

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 22 (AFI) - Na noite de terça-feira (21), ocorreu a eleição presidencial do Flamengo para o triênio 2020-2022 na sede do clube guarulhense. Caio Soler, 43 anos e ex-diretor da categoria Sub-20 rubro-negro, é o novo mandatário do Corvo. Ele sucede a Edson David Filho, à frente do clube desde maio de 2017

HONRADO

“A presidência do Flamengo de Guarulhos é uma conquista que me deixa muito honrado. Sou guarulhense e sempre acompanhei o Flamengo e sei que, com competência e trabalho sério, podemos realizar o sonho de todos os nossos torcedores: colocar o Corvo e o nosso querido município na primeira divisão do futebol paulista.

Espero o apoio do poder público com empresas privadas já que não se trata de uma equipe simplesmente profissional. Temos mais de 250 atletas nas categorias de base do clube o que por certo não se trata somente de investimento no futebol, mais sim da questão de saúde e desenvolvimento desses adolescentes. o Flamengo não faz somente futebol mas sim cuida da cidadania e desenvolvimento desses atletas", falou o atual presidente do Corvo.

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
EX-PRESIDENTE

"O clube estará em boas mãos, agradeço os apoiadores, torcedores por esse período que estive a frente na presidência, e a aqueles que deixavam de investir ou acreditar no desempenho da Associação devido a algum sobrenome passem a apoiar e investir no principal time da cidade", disse o agora ex-presidente rubro-negro, Edson David Filho.

TRAJETÓRIA

No clube a quase seis anos, Caio Augusto Soler foi o diretor da categoria Sub-20 e responsável por grandes conquistas da categoria nos últimos anos, como a Copa Ouro e os Jogos Regionais 2019, medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior e boas campanhas no Campeonato Paulista e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O novo vice-presidente do clube é Flávio Carvalho, antigo apoiador do clube guarulhense e proprietário da Padaria Laís que a muito tempo é parceira do Flamengo.