Para comemorar G4, Fred vai à praia e leva torcedores do Fluminense ao delírio

Como revelou em suas redes sociais que estava em Ipanema, diversos torcedores foram ao encontro do atacante

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - Depois de vencer o Santos no último domingo (25) e entrar no G4 do Brasileirão, os jogadores do Fluminense receberam folga nesta segunda-feira (26). E, como não poderia ser diferente, o atacante Fred foi um dos que mais aproveitou. O centroavante foi a praia de Ipanema, curtiu com os amigos e não deixou de registrar tudo em suas redes sociais.

Para comemorar G4, Fred vai à praia e leva torcedores do Fluminense ao delírio
Para comemorar G4, Fred vai à praia e leva torcedores do Fluminense ao delírio
Ele jogo futevôlei, tomou açaí e como postou que estava no Posto 15, diversos torcedores foram ao encontro do atacante em busca de um autógrafo e de fotos ou vídeos com o ídolo. Conhecido como 'Rei dos Stories', Fred repostou tudo em sua conta oficial do Instagram. Alguns fãs cruzaram a cidade para ver ele na praia.

Sempre em tom descontraído, ele brincou com os torcedores e contou diversas histórias. Dentre eles, Fred encontrou um torcedor que perdeu o pai vítima de um infarto nas arquibancadas das semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense. Outro disse que era Flamenguista e se tornou Tricolor por conta de Fred.

Com 29 pontos, o Fluminense aparece na quarta colocação e vem de cinco jogos sem derrota, sendo três vitórias. A equipe volta a campo no próximo sábado (31), às 21h, quando visita o Fortaleza, no Estádio do Castelão, pela 19ª rodada do Brasileirão.