Após adeus de Ceni, torcedores abraçam Zé Ricardo na chegada em Fortaleza

O treinador foi recebido por mais de 100 pessoas em plena tarde desta terça-feira no aeroporto

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Entusiasmados após a vitória por 2 a 0 diante do CSA, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Fortaleza foram em peso até o Aeroporto Pinto Martins para receber o técnico Zé Ricardo, que chega para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Rogério Ceni, apresentado na tarde desta terça-feira como reforço do Cruzeiro.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Após ser recebido com festa pela torcida, Zé Ricardo se mostrou muito motivado no novo desafio. Saindo do Aeroporto, o treinador foi recebido no Pici pelo presidente Marcelo Paz e conheceu as instalações do clube. A apresentação está marcada para esta quarta-feira, mesma data de seu primeiro treino com o elenco.

O NOVO TREINADOR
Zé Ricardo, de 48 anos, está livre no mercado desde meados de abril desta temporada, quando deixou o Botafogo após oito meses. Em General Severiano, foram 17 vitórias em 41 partidas.

Zé Ricardo assinou contrato com Fortaleza - Leonardo Moreira / Fortaleza EC
Zé Ricardo assinou contrato com Fortaleza
Ele também havia passado pelo Vasco da Gama, entre agosto de 2017 e junho de 2018, acumulando 22 triunfos em 50 jogos. Antes ainda, entre 26 de maio de 2016 e 6 de agosto de 2017, o comandante dirigiu o Flamengo. Ao todo, foram 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, além do título estadual de 2017.

Ele recebe o Fortaleza na 12ª colocação, com 17 pontos. A estreia acontecerá no sábado, às 17h, diante do Internacional, no Castelão, pela 15ª rodada.