Cearense: Fortaleza anuncia renovação de contrato com goleiro até 2021

Na atual temporada foram 43 jogos com a camisa do Leão do Pici

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Pode respirar aliviada, torcida tricolor. Ou melhor, fica frio, tricolores. A diretoria do Fortaleza anunciou, nesta sexta-feira, 13, a renovação de contrato do goleiro Felipe Alves até o final 2021. Na atual temporada foram 43 jogos com a camisa do Leão do Pici.

“Agora começa uma nova etapa. Tivemos um ano de muitas conquistas e em 2020 vamos nos fortalecer da melhor maneira possível porque sabemos que as cobranças serão maiores, com mais desafios do que tivemos em 2019. Então é ter a cabeça boa, trabalhar, ter humildade e manter o foco que temos tudo para fazer um outro grande ano”, destacou Felipe.

Mais dois anos por lá. (Foto: Fortaleza / Divulgação)
Mais dois anos por lá. (Foto: Fortaleza / Divulgação)
Aos 31 anos, Felipe Alves já defendeu o Osasco Audax, Oeste, Athletico-PR. O arqueiro passou a chamar a atenção pelas defesas, mas também por lances ousados com os pés. No Furacão, Felipe atuou em seis jogos, todos pela Série A, estreando na competição, e foi campeão da Sul-Americana. No Tricolor do Pici, o goleiro viveu o melhor momento na carreira.

Antes de Felipe Alves, a diretoria tricolor havia anunciado as renovações de Éderson e Romarinho, enquanto o atacante Edson Cariús foi contratado.