Jogar a Série A pela primeira vez motiva novo reforço do Fortaleza

Tiago Oboró foi apresentado como novo reforço do time tricolor nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - O Fortaleza apresentou, em entrevista realizada pela TV oficial do clube, TV Leão, o atacante Tiago Orobó. Apresentação foi feita pelo Diretor de Futebol, Daniel de Paula, e sem a presença de repórteres/setoristas, a assessoria do clube repassou as perguntas para o atacante.

Tiago, treinando no clube desde a retomada das atividades no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, destacou sua principais características. O atleta, que estava no América de Natal-RN, é natural de Orobó-PE e falou sobre a sua chegada ao Leão e a oportunidade de disputar pela primeira vez a Série A do Brasileirão.

“Sou um atacante que gosta do jogo aéreo, mas também atuou pelos lados do campo. Tenho que trabalhar forte e aguardar a oportunidade chegar. Garra e empenho não vão faltar, pode ter certeza”

“Estou feliz pela oportunidade de defender as cores do Fortaleza. O clube possui uma ótima estrutura, além da organização. Estou muito motivado para ajudar meus companheiros e disputar pela primeira vez a Série A do Brasileiro. ”, disse o goleador do Brasil.

Tiago Orobó foi apresentado pelo Fortaleza
Tiago Orobó foi apresentado pelo Fortaleza
MAIS DE OBORÓ
O atacante de 26 anos leva no nome a cidade natal, Orobó, município do Agreste do Pernambuco com população estimada de quase 24 mil habitantes. O pernambucano balançou as redes quatro vezes na Copa do Nordeste e dez no Campeonato Potiguar.

Pernambucano, Tiago atuou em equipes do Nordeste como o Campinense, Confiança e Jacuipense, além do Maringá-SC e do Qadsia (Kuwait).