Fortaleza vai improvisar na lateral para confronto contra o líder

Gabriel Dias foi expulso contra o Grêmio e Tinga está vetado pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - O líder Internacional não será o único adversário do Fortaleza na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para as 19 horas deste sábado, na Arena Castelão.

Para ampliar a invencibilidade para três jogos e se apxoimar dos primeiros colocados - está em décimo lugar, com 12 pontos -, o Fortaleza precisa também superar as ausências de um lateral-direito.

Gabriel Dias está suspenso após ter sido expulso contra o Grêmio
Gabriel Dias está suspenso após ter sido expulso contra o Grêmio
No empate com o Grêmio, por 1 a 1, Gabriel Dias foi expulso e cumpre suspensão automática. Seu substituto seria Tinga, que continua vetado pelo departamento médico tricolor. Assim, Rogério Ceni vai improvisar no setor.

Tudo indica que o meia Marlon seja o escolhido para fazer a função, mas existe a possibilidade do treinador colocar o volante Felipe, que retorna de suspensão. Se isso acontecer, Ronald continuaria com a vaga no meio-campo.

"Acho que é uma sequência muito boa. No começo do ano, fizemos bons jogos, mas com a pandemia, demos uma caída. Hoje, conseguimos recuperar o nosso futebol", destacou o atacante Romarinho.

FORTALEZA - Felipe Alves; Marlon, Quintero, Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Felipe, Juninho, David, Romarinho e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.