Fortaleza "esquece" eliminação na Copa do Brasil e foca no Brasileirão

No último domingo, o Leão do Pici perdeu para o São Paulo nos pênaltis depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 26 (AFI) - A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o São Paulo, na noite do último domingo, já faz parte do passado. Agora, o foco do Fortaleza é no Campeonato Brasileiro.

Tanto é que o experiente atacante Ederson já está pensando no jogo do próximo sábado, contra o Fluminense, na Arena Castelão, pela última rodada do primeiro turno.

O atacante Ederson já está pensando no duelo contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Fortaleza)
O atacante Ederson já está pensando no duelo contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Fortaleza)
“Vamos enfrentar uma grande equipe, mas estaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo para vencermos. O grupo sabe da importância de manter um ritmo forte no Brasileiro para atingir as metas que traçamos na disputa. Lutaremos muito pelo triunfo", afirmou.

O time comandado por Rogério Ceni defende uma invencibilidade de 12 partidas na temporada, contando Brasileirão, Copa do Brasil e Cearense, campeonato pelo qual conquistou o título sobre o Ceará.

“Vamos lutar muito para que a equipe possa evoluir e melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível”, finalizou Ederson.

No Brasileirão, o Fortaleza está na oitava colocação, com 24 pontos, mas ainda dois jogos atrasados.