Segundona: Francana vence jogo-treino contra time que lidera grupo na Copa Paulista

Diogo, as duas vezes, para a Veterana e Otávio para o Comercial, marcaram os gols da partida amistosa

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Na liderança do Grupo 13 e focado na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Francana aproveitou a semana cheia para fazer um jogo-treino contra um adversário mais bem qualificado e conseguiu levar a melhor. Na tarde desta terça-feira (10), a Veterana bateu o Comercial pelo placar de 2 a 1 em amistoso disputado no Estádio Palma Travassos.

Diogo, as duas vezes, para a Francana e Otávio para o Comercial, marcaram os gols do jogo treino. Apesar do Comercial ter usado a maior parte de seus jogadores reservas no treino - de titular apenas o zagueiro Gut entrou em campo pois estava suspenso no último jogo da Copa Paulista, o técnico da Veterana, Alexandre Ferreira disse que resultados como esse dão moral pro elenco.

A Francana venceu o Comercial em jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
A Francana venceu o Comercial em jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
"No último final de semana sofremos nossa primeira derrota na terceira fase da Segundona e agora conseguimos ganhar esse jogo-treino, isso da moral. Temos que trabalhar nesta semana erros cometidos no último jogo e nos preparar para um confronto que exigirá muito. Faremos um segundo jogo seguido fora de casa e precisamos focar na evolução do grupo", disse o comandante.

A Francana está na liderança do Grupo 13 , com sete pontos, mas foi derrotada na última rodada pelo Marília. A Veterana terá pela frente no sábado (14) o time do Catanduva, pela quinta rodada, às 15h.