Titular de 'última hora', Ferreira comemora classificação do Grêmio na Libertadores

O atacante também comemorou o gol marcado e enalteceu a sequência de bons resultados que o time gaúcho

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre - Depois da eliminação de Flamengo e Athletico-PR, o Grêmio se juntou ao Palmeiras e ao Santos como brasileiros classificados para as quartas de final da Libertadores. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0 no Paraguai, o time gaúcho recebeu e venceu o Guaraní-PAR, mais uma vez pelo placar de 2 a 0, na Arena do Grêmio, na noite desta quinta-feira (03).

Um dos gols do jogo foi marcado por Ferreira - que foi escalado como titular de última hora no setor ofensivo por conta da lesão muscular de Luiz Fernando detectada no vestiário - logo aos dois minutos de jogo. Apesar de mostrar preocupação com o companheiro, o atacante comemorou o gol marcado e enalteceu a sequência de bons resultados que o time gaúcho está vivendo.

Titular de 'última hora', Ferreira comemora classificação do Grêmio
Titular de 'última hora', Ferreira comemora classificação do Grêmio
“Infelizmente o Luiz sentiu e eu estava preparado, entrei no time e fiz o gol. A gente vem em uma sequência boa de vitórias mas não pode deixar isso atrapalhar, tem que pensar jogo a jogo”, disse o atleta.

Com o triunfo, o Grêmio ampliou sua série invicta para 15 jogos, contando outras competições. Nas quartas de final da Libertadores, o time gaúcho irá fazer um duelo brasileiro contra o Santos. Antes disso, entra em campo nesse domingo (06) para encarar o Vasco, na Arena Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão.