Paulistão: Empresário revela interesse do Guarani em ex-atacante do Cuiabá

Júnior Todinho não renovou contrato com o Dourado para 2020 e segue livre no mercado

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 11 (AFI) - Ainda em busca do primeiro reforço para a próxima temporada, o Guarani procura, com o menor alarde possível, as opções mais viáveis de olho no Campeonato Paulista.

Um dos nomes na lista de possíveis reforços é Júnior Todinho. O atacante disputou a temporada pelo Cuiabá, com o qual não renovou vínculo ao término da Série B, e está livre no mercado - foram oito gols em 36 jogos no Dourado.

Todinho é uma das indicação de Michel Alves para 2020 - AssCom Dourado
Todinho é uma das indicação de Michel Alves para 2020

Segundo empresário Diogo Silva, o atacante foi procurado - e indicado - por Michel Alves, atual superintendente de futebol bugrino. A dupla trabalhou junto na maior parte deste ano no Mato Grosso.

A concorrência no mercado interno com outros times da Série B, entretanto, dificulta planos do clube campineiro.

"Michel Alves trabalhou com o Júnior Todinho no Cuiabá e, por isso, há este interesse na contratação", resumiu o agente, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Aos 25 anos, Todinho foi revelado nas categorias de base do Serrano-BA e ainda passou por Vitória da Conquista e Vitória.

DEU RUIM

Outro nome indicado pelo ex-goleiro à diretoria bugrina foi o volante Alê, com o qual também trabalhou no Cuiabá.

Apesar do interesse, o América-MG atravessou o negócio e fechou a contratação até dezembro de 2020, com gatilho automático de renovação para 2021 em caso de acesso à elite nacional.