Paulistão: Guarani encaminha acerto por renovação com Igor Henrique para 2020

Volante tem tratativas avançadas para seguir no Bugre na próxima temporada

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Guarani tem negociações adiantadas por renovação com Igor Henrique.

O volante, com dois gols em 18 participações pelo Bugre na temporada, depende apenas de detalhes burocráticos para ter permanência oficializada até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

O atleta ostenta boa reputação junto ao técnico Thiago Carpini e ao presidente Ricardo Miguel Moisés. Apesar da sequência de lesões musculares no ano, é um dos poucos nomes do elenco que despertou interesse no 'fico'.

Igor Henrique deve renovar com o Guarani para 2020 - Letícia Martins / Guarani FC
Igor Henrique deve renovar com o Guarani para 2020
"Igor Henrique é outro nome também com os quais as negociações estão bem adiantadas" Na verdade, quase concluídas. Falta muito pouco para finalizarmos. É outro jogador que eu gosto muito. A gente usa ele como corredor, você consegue usar ali mais do lado, versátil, tem força, pisa na área e me agrada muito", falou Carpini, em entrevista ao microfone da Rádio Central de Campinas.

"Ele também foi um cara muito importante na nossa retomada. Depois, teve problemas de lesões e não conseguiu mais ter aquela sequência, mas é um jogador em que eu acredito muito", emendou.

E AGORA?

Com os jogadores de férias, o Conselho de Administração, junto à comissão técnica, trabalha no processo de reformulação do elenco - o único com contrato renovado é o volante Deivid.

O próximo jogo oficial do Guarani está agendado entre os dias 22 e 23 de janeiro, na abertura do Campeonato Paulista, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.