Paulistão: Após dez meses de cirurgia, zagueiro segue no DM e desfalca o Guarani

Bruno Lima ainda não tem condições clínicas e físicas de retornar aos gramados a partir de 22 de julho

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 15 (AFI) - Mesmo após dez meses de cirurgia nos ligamentos do joelho, Bruno Lima segue sob cuidados do Departamento Médico no Guarani.

Zagueiro foi orientado individualmente pelos fisioterapeutas durante a pandemia do coronavírus com atividades específicas em home office, porém ainda não reúne condições físicas de ficar à disposição de Carpini no reinício do Campeonato Paulista a partir de 22 de julho.

Ainda em tratamento, Bruno Lima segue fora de combate no Guarani - Letícia Martins / Guarani FC
Ainda em tratamento, Bruno Lima segue fora de combate no Guarani
Fora dos gramados desde 07 de setembro de 2019, em virtude de grave lesão, beque ainda mantém tratamento diário e realiza avaliações para reduzir uma diferença de desequilíbrio apresentada na retomada dos trabalhos presenciais no Brinco de Ouro da Princesa.

É importante pontuar que Bruno rompeu três ligamentos no revés diante do Oeste e foi submetido ao procedimento cirúrgico, o que retarde o retorno oficial.

Prova disso é que, desde o início da última semana, sequer foi integrado aos treinamentos com bola junto ao elenco e tem trabalhado à parte.

A expectativa do Guarani é que, ao recuperar tal problema, Lima, de contrato renovado até setembro, possa estar apto no mês de agosto para participar das primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.