Série B: Guarani realiza exames para saber gravidade da lesão de volante

Eduardo Person foi substituído durante o jogo contra o Avaí e deixou o gramado chorando

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - A vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, em Campinas, no último domingo, confirmou a reação do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas nem tudo foram flores. O volante Eduardo Person preocupa após deixar o campo chorando.

Person sentiu dores no joelho e vai ser melhor avaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão. Exames médicos mais detalhados seriam realizados nesta segunda-feira.

Lesão de Eduardo Person preocupa (Foto: Daniel Chiesa e Rafael Fernandes/Guarani FC)
Lesão de Eduardo Person preocupa (Foto: Daniel Chiesa e Rafael Fernandes/Guarani FC)
"Vamos torcer que não seja nada grave, é isso que a gente torce e espera", disse o técnico Felipe Conceição após a partida.

Emprestado pelo Joinville no início do ano, Eduardo Person disputou 23 jogos e marcou um gol com a camisa do Guarani até aqui. O volante foi titular nas três partidas desde a chegada de Felipe Conceição.

O elenco bugrino recebeu folga nesta segunda-feira e a reapresentação está marcada para terça, quando o treinador começa a preparar o time para o jogo de domingo, contra o Juventude, às 18h15, no Alfredo Jaconi, pela última rodada do primeiro turno.

Invicto há quatro jogos, com três vitórias e um empate, o Guarani está na 13ª colocação, com 21 pontos.