Paulistão: Guarani entra na briga com o Sport por Tréllez, do São Paulo

Tréllez tem contrato até o final do ano com o time do Morumbi, mas está fora dos planos da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – Um dos setores mais carentes do atual elenco, o Guarani está nos bastidores atrás de opções e entrou na briga com o Sport para tentar a contratação do centroavante Santiago Tréllez (foto abaixo), jogador que atualmente está encostado no São Paulo.

Tréllez tem contrato até o final do ano com o time do Morumbi, mas está fora dos planos da comissão técnica liderada pelo argentino Hernan Crespo. Tanto é que o atacante sequer foi inscrito no Campeonato Paulista.

A ideia do São Paulo é de ganhar algum ‘troco’ com o atacante, por isso avalia internamente uma renovação de contrato e depois empréstimo para tentar sua valorização no mercado. Outra opção é emprestá-lo e aguardar o término do vínculo para que ele fique livre no mercado a partir de 2022.

Tréllez está encostado no São Paulo e pode pintar no Bugre
Tréllez está encostado no São Paulo e pode pintar no Bugre

Até agora o São Paulo recebeu sondagens de Sport e Guarani. A tendência é que o jogador, caso tenha que escolher, opte pelo time pernambucano, já que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o Bugre acredita que pode ‘seduzir’ o jogador e contratá-lo para a temporada.

Enquanto sonha com o atacante são-paulino, o Guarani treina e se prepara para voltar a campo no domingo, quando receberá o RB Bragantino às 15 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

PAULISTÃO - CRESPO ELOGIA VOLTA DE ROJAS