Inter mira técnico argentino, mas diretoria do Racing faz "jogo duro"

Diego Milito descartou a saída do treinador e reforçou que a diretoria do clube está tranquila quanto às sondagens.

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 16 (AFI) - Após a demissão de Odair Hellmann, a diretoria do Internacional voltou de Buenos Aires com otimismo em relação à contratação do técnico argentino Eduardo Coudet, atualmente no Racing (ARG). A equipe argentina confirmou o interesse do Colorado no treinador, mas acredita que Coudet permanecerá no clube.

DIRETORIA TRANQUILA

Eduardo Coudet está na mira do Inter. (Crédito: Divulgação/ Racing Club)
Eduardo Coudet está na mira do Inter. (Crédito: Divulgação/ Racing Club)
Eduardo Coudet está na mira do Inter. (Crédito: Divulgação/ Racing Club)

O ex-jogador e atual gerente de futebol do Racing, Diego Milito, descartou a saída do treinador e reforçou que a diretoria do clube está tranquila quanto às sondagens.

“Tem de fato um interesse do Internacional. É o técnico de uma equipe campeã e é normal que exista um interesse."

"Sei que houve contatos, que chamaram ele. Mas não há nada mais que dizer. Coudet está bem, e nós estamos tranquilos com ele e com esse cenário. Tem contrato até junho”, explicou Milito.

OUTROS NOMES

Além de Coudet, o Inter foi atrás de outros treinadores do mercado argentino, como Ariel Holán, ex-Independiente, Jorge Almirón, ex-Lanús e Sebastían Beccacece, atual treinador do Independiente.

Além dos argentinos, o Colorado buscou saber a situação dos brasileiros Tiago Nunes, atualmente no Athletico Paranaense e Roger Machado, do Bahia, porém, como ambos estão empregados, as negociações não evoluíram.

INTERINO NO COMANDO

O time gaúcho confirmou a permanência do técnico interino Ricardo Colbachini, treinador do time B colorado, pelo menos até o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (20), no Beira Rio. Colbachini comandou a equipe no empate contra o Santos na última rodada e já está em Florianópolis para a partida contra o Avaí, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.