D'Alessandro filosofa antes de pegar Tolima: "atacaremos defendendo"

Colorado enfrentará o Tolima nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) - O Internacional, após longa jornada, já está em Ibagué, onde enfrentará o Tolima nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, pela terceira fase da Libertadores. O meia D'Alessandro filosofou para explicar a posição do Colorado.

"Atacaremos defendendo porque o Tolima contra-ataca muito bem. Tem jogadores muito rápido", disse o hermano na chegada à Ibagué.

"Temos que ter a cabeça tranquila e consciente de que qualquer decisão pode ser positiva ou negativa no decorrer da partida. A diferença é essa. Quando tem decisões e não está 100%, tem que ser mais inteligente nas decisões", completou.

Filosofia de D'Alessandro. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Filosofia de D'Alessandro. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
E O TIME?

O técnico Eduardo Coudet poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés que, mesmo com uma torção no tornozelo, viajou com o grupo. Ele, aparentemente, se recuperou da lesão do Gre-Nal. Outra boa notícia é a presença do atacante William Pottker. O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Coudet ainda terá à disposição Martín Sarrafiore, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, e Johnny, que não atuou o clássico por causa de problemas particulares. Já Patrick será desfalque por conta de uma lesão muscular na parede abdominal.

O Internacional deverá atuar com Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés ; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D'Alessandro e Guerrero.

"A história não entra em campo", finalizou D'Alessandro sobre um possível favoritismo do Internacional.