Inter de Limeira pode contratar ex-zagueiro da Ponte para o Paulistão 2021

O técnico Thiago Carpini trabalhou com Renan Fonseca em sua rápida passagem pelo Oeste

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 03 (AFI) - O técnico Thiago Carpini segue trabalhando com a diretoria da Internacional de Limeira para fechar o quanto antes com os reforços visando a disputa do Campeonato Paulista de 2021.

Um jogador que pode desembarcar no Major Levy Sobrinho é o experiente zagueiro Renan Fonseca, de 30 anos. Atualmente, ele está defendendo o Oeste no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o contrato se encerra no próximo dia 26.

Renan Fonseca atualmente defende o Oeste (Foto: Divulgação/Oeste)
Renan Fonseca atualmente defende o Oeste (Foto: Divulgação/Oeste)
Renan Fonseca trabalhou com Thiago Carpini na rápida passagem do treinador pelo Oeste. Experiente, o zagueiro chegaria para ser um dos líderes do elenco, assim como o atacante Roger, único reforço oficializado até aqui.

Revelado na Ponte Preta, onde fez mais de 100 jogos, Renan Fonseca tem passagens ainda por Crac-GO, Red Bull Brasil, Marília, Ituano, Santa Cruz e Botafogo. No Fogão, o defensor também atingiu a marca centenária.

OUTRO NOME
Quem também pode se transferir para a Internacional de Limeira é o volante Felipe Guedes, que trabalhou com Thiago Carpini no Guarani no ano passado. Atualmente, o jogador defende o América-RN na Série D do Brasileiro.

Felipe Guedes tem 29 anos e foi revelado no Grêmio, passando ainda por Pelotas, Red Bull Brasil, Icasa, Veranópolis, ABC e Paysandu.