Série D: Joinville-SC tem três casos de covid-19 no departamento de futebol

Clube divulgou nota confirmando os casos, mas não divulgou nomes

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 22 (AFI) - O Joinville-SC divulgou nota informando que três membros do Departamento de Futebol do clube testaram positivo para a Covid-19. Como forma de preservar a identidade de seus funcionários, o JEC preferiu não revelar os nomes dos contaminados.

O clube informou que os testes PCR foram realizados na última quarta-feira, seguindo os protocolos da CBF visando o confronto diante do Tubarão-SC pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo sábado, fora de casa.
Joinville teve três casos de covid-19 no departamento de futebol
Joinville teve três casos de covid-19 no departamento de futebol

De acordo com a nota, os funcionários passam bem, estão assintomáticos e foram afastados de suas funções para cumprir isolamento social.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO JOINVILLE

O Joinville Esporte Clube informa que três integrantes do departamento de futebol do clube testaram positivo para Covid-19. Os testes PCR foram feitos nesta quarta-feira (21), em parceria com a Proll-med, seguindo os protocolos exigidos pela CBF para o jogo diante do Tubarão. Na tarde desta quinta-feira (22) o clube recebeu os resultados.

Assim que tomou conhecimento dos resultados, o JEC determinou o afastamento e isolamento dos casos positivos. Todos se encontram bem e assintomáticos. Os médicos do clube estão acompanhando os casos remotamente.

Afim de preservar o direito de privacidade de seus funcionários, o Joinville não divulgará o nome de quem testou positivo.