COVID-19 teria atrapalhado reunião entre Juventus e staff de jogador da Seleção Brasileira

Segundo passo seria uma proposta oficial pelo lateral que disputaria posição com outro brasileiro, Alex Sandro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - A Juventus ainda não desistiu do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. De acordo com o jornal espanhol Marca, a pandemia do coronavírus atrapalhou a reunião de dirigentes italianos com o staff do brasileiro.

A Velha Senhora, que já havia sondado Marcelo a pedido de Cristiano Ronaldo - os dois são amigos e atuaram juntos no time merengue -, teria agendado uma reunião antes de estourar o caso do COVI-19. A ideia era ver se Marcelo estava aberto a conversar.

O segundo passo seria uma proposta oficial pelo lateral que disputaria posição com outro brasileiro, Alex Sandro. O técnico Maurizio Sarri, aliás, estaria de acordo com a contratação do experiente jogador.

Marcelo na mira. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Marcelo na mira. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
De qualquer forma, a contratação da Juventus será pensando na temporada 2020/2021, uma vez que na Europa, os campeonatos já estão na reta final. A conversa, porém, terá que ficar para quando acabar a paralisação do coronavírus. Enquanto isso, a novela continua e sonho italiano também.

OUTRO BRASUCA?
A Juventus também estaria de olho em outro brasileiro. Gabriel Jesus, do Machester City está na mira da Velha Senhora. Segundo o jornal inglês Manchester Evening, a Juventus pode pagar até R$ 440 milhões para contar com o atacante da Seleção Brasileira. A diretoria do City, porém, não pretende negociar o atleta, a não ser que Gabriel Jesus assim queira.