Galvão passa mal e será substituído por narrador do interior de SP na Libertadores

De olho no título continental, Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Monumental de Lima, no Peru

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Uma notícia triste pegou os fãs de esporte de surpresa, na tarde desta quinta-feira, 21. Afinal, o Grupo Globo divulgou que Galvão Bueno precisou ser internado às pressas e não poderá narrar a decisão da Copa Libertadores da América, sendo substituído pelo colega Luis Roberto.

No próximo sábado, 23, Flamengo e River Plate, da Argentina, definem o título continental da temporada em jogo único, novidade que a CONMBEOL implementou em 2019. O confronto acontecerá no estádio Monumental de Lima, no Peru, a partir das 17 horas, e terá os comentários de Junior e Walter Casagrande.

Foto: Instagram/Galvão Bueno
Foto: Instagram/Galvão Bueno

DO INTERIOR PARA O MUNDO
Luis Roberto, que narrará a decisão na Globo, tem ampla vivência no futebol do interior paulista. Ele começou na Rádio Piratininga de São João da Boa Vista. Depois de decolar na carreira, em Santos, fez sucesso na Rádio Gazeta de São Paulo "AM 890" até ir para a Rádio Globo, de onde acabou chegando à Rede Globo de Televisão.

CONFIRA A NOTA DO GRUPO GLOBO
"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto".

Luis Roberto - Foto: Reprodução/SporTV
Luis Roberto - Foto: Reprodução/SporTV