Paulista A3: Linense inicia pré-temporada e João Vallim quer fechar elenco em breve

Jogadores, comissão técnica, diretoria e todos os funcionários da equipe estiveram no CT do clube para se conhecer o novo grupo

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 06 (AFI) - O Linense deu uma pausa em sua rotina de contratações de reforços e na tarde desta quinta-feira (05) se apresentou oficialmente para dar inicio a pré-temporada visando o Campeonato Paulista da Série A3. Jogadores, comissão técnica, diretoria e todos os funcionários da equipe estiveram no CT do clube para se conhecer o novo grupo.

Os treinos físicos, tática e técnico devem começar nesta sexta-feira. O treinador João Vallim já tem quase todos jogadores a disposição e espera mais algumas peças em posições que estão carente para fechar o elenco. A ideia do comandante é que isso aconteça até no máximo no final da próxima semana.

Linense inicia pré-temporada e João Vallim quer fechar elenco em breve
Linense inicia pré-temporada e João Vallim quer fechar elenco em breve
Já o presidente Leandro Asato destacou a manutenção da base do elenco que disputou a Copa Paulista e disse confiar nas contratações que foram feitas para deixar o grupo ainda mais experiente. O foco principal do Linense é voltar logo para a segunda divisão estadual.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Elefante será contra o Marília, fora de casa.

Mercado da Bola
Linense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinicius, Ferrari, Henrique e João;

  • Laterais

    Taiuri e Taira;

  • Zagueiros

    Felipe Costa, Diego, Fabio Junior e Rodrigo Curletto;

  • Volantes

    Alvaro, Ricardinho, Pedrinho, Maicky, PC, Teco e Welber;

  • Meias

    Thiago Humberto e Léo Torres;

  • Atacantes

    Damasceno, Carlos André, Thiago Rubin, Ruan, Netinho, João Carlos, Joãozinho e Gustavo Prata;

  • Técnico

    João Vallim.