Amazonense: Manaus anuncia meia ex-Botafogo-PB para 2021

Além da passagem pelo Botafogo-PB, o meia Erivélton conta com passagens por Central-PE, ABC e São Bernardo-SP

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 21 (AFI) - Buscando montar a equipe que disputará a temporada de 2021, o Manaus segue anunciando reforços. A bola da vez é o meia Erivélton, de 28 anos, que disputou 14 jogos pelo Botafogo-PB em 2020. O meia é o sexto reforço do Gavião para a temporada.

REFORÇO

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Além da passagem pelo Botafogo-PB, o meia Erivélton conta com passagens por Central-PE e São Bernardo-SP, além de estar presente por quatro temporadas no ABC, sendo tricampeão do Campeonato Potiguar.

"Nós estamos sempre atentos ao mercado, a intenção é montar um time competitivo, com jogadores que possuam experiência em grandes competições, como é o caso do Erivélton."

"Estamos contentes com a contratação e iremos seguir de olho no mercado para fechar uma boa quantidade de atletas para o nosso elenco nesta temporada", disse o clube.

ELENCO

Com a chegada de Erivélton, o Manaus chega a 22 jogadores no elenco. São eles os goleiros Gleibson, Paulo Henrique e Rafael, os laterais Edvan, Tiago Costa e Igor Carvalho, os zagueiros Luis Fernando, Patrick Borges, Ramon e Thiago Spice, os volantes Gilson Alves, Márcio Passos, Vinicius Barba e Yuri, os meias Gabriel Davis, Tabatinga e Erivelton e os atacantes Philip, Jackie Chan, Alex, Douglas Lima e Diego Rosa.