MARANHENSE 2020: No Pinheirão, Juventude enfrenta o Moto Club

Juventude estreia neste domingo na elite do Campeonato Maranhense

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 25 (AFI) - O Juventude da cidade de São Mateus, estreia neste domingo (26), na elite do Campeonato Maranhense 2020. O adversário da estreia será o Moto Club, às 15h30 no estádio Pinheirão.

Para o duelo diante do Papão do Norte, o técnico Marlon Cutrim, não poderá contar com o lateral Chico Bala. O jogador está entregue ao Departamento médico, com uma lesão no joelho.

“A expectativa para o jogo de estreia, são as melhores, apesar dos desfalques e atletas que ainda vão fazer teste, estou confiante na equipe do Juventude, pois temos bons jogadores que vão entrar a altura e temos o fator casa, nossa torcida que é de grande importância.Se Deus permitir vamos sair com um bom resultado”. Declarou o técnico Marlon Cutrim

O time provável do Juventude para iniciar a partida, deverá formar com: Igor; Diego Renan, Anderson, Dedé e Nanin Cearense; Romulo João Willian, Romero e Cleitinho; Naôh e Marciano.

ARBITRAGEM
A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira, com as assistências de Djavan Costa da Silva e Adriana Oliveira. O quarto árbitro será Jonterlon de Macedo Escocio.

Notícias do Campeonato Maranhense

Confira os resultados da 1ª rodada
Maranhão-MA
1
x
0
Imperatriz-MA
Pinheiro-MA
4
x
1
Cordino-MA
Próximos Jogos
Juventude x Moto Club-MA
26/01/2020 15:30
Sampaio Corrêa x São José-MA
27/01/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!