Paulista A3: Marília contrata ex-meia de São Caetano, Rio Claro e Panapolense

Nesta temporada, atuou no Penapolense na Série A2 e disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Hercílio Luz-SC.

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 21 (AFI) - Depois de anunciar seu novo treinador, o Marília está de olho no mercado para fazer bonito em seu retorno à Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, foi a vez de anunciar um nome para o setor criativo. Trata-se do meia Rafael Sayão, de 28 anos, ex-São Caetano e que estava no futebol catarinense.

Revelado pelo Atlético-GO, Sayão também já defendeu América-GO, Goytacaz-RJ, Mixto-MT, Audax-RJ, Operário-MS, Trindade-GO, Juazeirense-BA, Gurupi-TO e Rio Claro. Nesta temporada, atuou no Penapolense na Série A2 e disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Hercílio Luz-SC. Ele é o sexto reforço do MAC para a temporada 2020.

MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Marília-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Moraes, Pablo e Igor;

  • Laterais

    Igor Meneghel, Edu Pina e Alexandre Lazarini;

  • Zagueiros

    Luiz Felipe, Rodrigo, Diego Rosa, Hítalo Rogério e Zé Roberto;

  • Meias

    Bruno Ribeiro, Levi, Lucas Ferreira, Rafael Sayão, Fabrício e Alan Mota e Mykaell;

  • Atacantes

    Dener Soares, Lucas Formiga, Lucas Machado, Kelvy Marcos Vilela.

  • Técnico

    Guilherme Alves