Paulista A3: Marília já tem quatro desfalques para encarar o Linense

Os meias-atacantes Marlon e Kelvy e os atacantes Carlos André e Rafael Amoroso são baixas certas

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 21 (AFI) - A estreia do Marília no Campeonato Paulista da Série A3 acontece às 19h30 do sábado, 25 de janeiro, em Marília, no estádio Abreuzão, diante do Linense. No entanto, o técnico alviceleste Júlio Sérgio já sabe que terá ao menos quatro desfalques.

Os meias-atacantes Marlon (que fraturou o nariz) e Kelvy (que fraturou a fíbula) e os atacantes Carlos André e Rafael Amoroso (por problemas de documentação) são as baixas. Eles devem estar à disposição para o clássico diante do Noroeste, pela segunda rodada.

Júlio Sérgio
Júlio Sérgio
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.