Paulista A3: Zagueiro lesionado e volante suspenso são problemas no Marília

O MAC segue se preparando para o próximo duelo, às 20h da quinta-feira, diante do Olímpia, no Abreuzão.

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 18 (AFI) - O técnico Guilherme Alves não terá força máxima no Marília para o próximo compromisso pelo Campeonato Paulista Série A3. Quatro jogadores estão lesionados, além de um suspenso, o que levou a inscrever jogadores da base na Lista B.

DESFALQUES

O zagueiro Walter sofreu lesão na coxa esquerda e é desfalque certo. Ele se junta ao goleiro Igor, o volante Levi e os atacantes Lucas Formiga e Rafael Amoroso, todos entregues ao departamento médico.

Quem também estava lesionado, mas volta a ficar à disposição é o zagueiro Rodrigo Lacraia, que pode entrar na vaga de Walter, embora Salazar seja outra opção.

O volante Alan Mota também briga por uma vaga no time titular por conta dos desfalques, já que Fabrício está suspenso.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
JOGADORES DA BASE

Também são opções o meia Diego Carvalho e o atacante Gustavo Nescau, que jogaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foram promovidos.

Somente Gustavo Nescau será relacionado e deve entrar no decorrer do duelo, conforme adiantou o treinador Guilherme Alves.

SITUAÇÃO NA TABELA

O MAC segue se preparando para o próximo duelo, às 20h da quinta-feira, diante do Olímpia, no Abreuzão. Na última rodada, o Marília visitou o Velo Clube e empatou sem gols. Com isso, chegou a seis pontos na 13ª colocação. Quem fecha o G8 é o Olímpia, com oito pontos.