Paulista A3: Em dia histórico para técnico, Marília visita o Nacional

Guilherme Alves vai se tornar o segundo treinador que mais dirigiu o Tigre no Século XXI

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 06 (AFI) - Na zona intermediária da tabela de classificação, o Marília enfrenta o Nacional, às 15h deste sábado, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

A partida será histórica para o técnico Guilherme Alves. Afinal de contas, ele se tornará o segundo treinador que mais dirigiu o Tigre no Século XXI: chegará aos 43 jogos, empatado com Luiz Carlos Ferreira. Jorge Rauli, com 60, lidera a lista.

“Representa muito para mim. Sou cria não só como atleta. Como treinador, eu também iniciei aqui e também sou maqueano. Isso é muito legal, eu não sabia dessa marca, estou muito feliz. Espero poder celebrar essa marca com vitória”, disse.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC - Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
A tendência é que o time alviceleste enfrenta os paulistanos com até três alterações. O lateral-esquerdo Edu Pina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá dar lugar a Igor Meneghel. As demais devem acontecer por conta de desgaste físico.

Levi, que vinha sendo desfalque desde a estreia, quando se lesionou, e Rafael Sayão podem ganhar as vagas de Mykaell, volante, e Bruno Ribeiro, meia. Assim, deve ter: Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo Rogério e Igor Meneghel; Mykaell (Levi), Fabrício, Bruno Ribeiro (Rafael Sayão) e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.