Após dias de negociações, time do Paulista A3 não consegue renovar com camisa 10

Do outro lado, Bruno Ribeiro se mostrou chateado, já que afinal ele tinha o desejo de seguir no Marília

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 05 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro há quase três meses, o Marília foi obrigado a fazer uma 'reformulação' em seu elenco. Depois de dez dias de negociações, a diretoria do MAC informou que o meia Bruno Ribeiro não seguirá na equipe para a sequência do Paulista A3. A equipe tinha a intenção de seguir com o jogador, mas não chegou a um acordo com o Pelotas-RS, clube detentor do jogador.

“Infelizmente não chegamos a um acordo com o Pelotas sobre o percentual de salário que arcaríamos. Além disso, já não podíamos mais sustentar a proposta inicial de renovação feita ao Bruno”, explicou o diretor executivo do MAC, Vagner Silva, em entrevista ao Jornal da Manhã, de Marília.

Bruno Ribeiro está de saída do Marília
Bruno Ribeiro está de saída do Marília
CHATEADO
Por outro lado, o próprio Brunoo deu uma declaração em que ficou surpreso sobre sua saída, afinal ele também queria seguir no MAC.

"Logo após o fim do meu contrato, o Marília me fez uma proposta de redução salarial e eu aceitei. Depois disso a conversa era entre Marília e Pelotas, que já tinha se prontificado a me emprestar. Mas como a negociação se tornou difícil, fui simplesmente descartado. Estou bastante chateado, porque minha vontade sempre foi ficar no Marília”.

Bruno Ribeiro foi revelado pelo próprio Marília, antes de rodar pelo futebol brasileiro. Nesta última passagem, fez 10 partidas com a camisa do MAC, não atuando apenas na derrota para o Comercial.

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Marília estava na zona de rebaixamento do Paulista A3, na 15ª colocação com 11 pontos. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o MAC ainda terá pela frente Grêmio Osasco, Capivariano, Desportivo Brasil e Barretos. As partidas serão remarcadas depois que a pandemia do novo coronavírus estiver controlada.