Paulista A3: Marília anuncia pacotão com três nomes e chega a 26 jogadores no elenco

Marcos Vinícius e Geninho, zagueiros, e Léo Bahia, atacante, são as caras novas que desembarcam no estádio Abreuzão

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 04 (AFI) - Sonhando em escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília assegurou a contratação de Marcos Vinícius e Geninho, zagueiros, e Léo Bahia, atacante. Dessa forma, o elenco alviceleste está com 26 nomes.

Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase, o Tigrão divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.

Guilherme Alves é o técnico do Marília
Guilherme Alves é o técnico do Marília
QUEM SÃO?
Marcos Vinícius chegou a treinar como atleta do Marília visando o Paulista A3 de 2018, mas acabou se transferindo à Portuguesa pouco antes da estreia. Passou pelas bases de Guarujá e Corinthians e já defendeu times como Nacional-SP, Rio Claro-SP, Vitória de Setubal-POR, Santo André-SP, Red Bull Brasil-SP, XV de Piracicaba-SP e Linense-SP.

Criado do Rio Branco-PR, Léo Bahia atuou por Grêmio Maringá-PR, Marau-RS, São Gabriel-RS, Lajeadense-RS, Alecrim-RN, Bangu-RJ, Rampla Junior-URU, Brasil de Pelotas-RS, Pelotas-RS, Hercílio Luz-SC, Jaraguá-SC, Bagé-RS e Ferroviário-CE.

Desenvolvido na base de Porto-CE e Internacional, Geninho vestiu as camisas de Boa Esporte-MG, Caxias-RS, Veranópolis-RS, União Frederiquense-RS e América-RN.