Após ser desligado de clube da Série D, treinador assume time da Segundona Mineira

Rodrigo Fonseca estava no Vitória-ES, pelo qual conseguiu grande campanha no Campeonato Capixaba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Focado em conquistar o acesso na Segundona Mineira (equivalente ao Paulista A3, em São Paulo), cujo início está previsto para 21 de novembro, sábado, o Atlético de Três Corações anunciou a contratação do técnico Rodrigo Fonseca.

O comandante estava no Vitória-ES há cerca de um ano. Foi vice-campeão da Copa Espírito Santo de 2019. Já em 2020, foi até a segunda fase da Copa do Brasil e terminou a primeira fase do 'Capixabão' com 100% de aproveitamento.

Rodrigo Fonseca
Rodrigo Fonseca

Entretanto, no começo do mês de outubro, foi desligado após início ruim no Campeonato Brasileiro da Série D - derrotas para Goianésia-GO (2 a 0), Aparecidense-GO (1 a 0) e União-MT (4 a 1), ficando na lanterna do Grupo A5.

SEGUNDONA MINEIRA
Na primeira fase da Segundona Mineira, dez times foram divididos em dois grupos de cinco. Os atleticanos estão na mesma chave de Poços de Caldas, Santarritense, Passense e Uberaba. Os três melhores de cada chave avançam ao hexagonal final, que oferecerá dois acessos ao Mineiro Módulo II de 2021. As duas etapas serão disputadas em turno único.

SÉRIE C - PH NEGA FALTA DE VONTADE NO PAPÃO