Copa Paulista: Líder do Grupo 6, técnico do Mirassol diz: 'Não muda nosso trabalho'

Leão Araraquarense soma nove pontos, três à frente do XV de Piracicaba; Água Santa e Nacional conseguiram apenas um

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 11 (AFI) - Próximo da classificação à terceira fase da Copa Paulista, o Mirassol se reapresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento do Leão. Após vencer Água Santa e Nacional, fora de casa, os jogadores terão uma semana cheia para treinar, enquanto a comissão técnica tenta ajustar detalhes para receber o Nacional.

"Essa sequência de vitórias não muda nosso trabalho em absolutamente nada. A equipe continua tomando poucos gols e criando muitas oportunidades, assim como foi na primeira fase, apenas o aproveitamento das oportunidades que melhorou, isso se reflete nos resultados das últimas partidas", disse o técnico Ricardo Catalá.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Esses resultados positivos não nos fazem melhor nem pior que qualquer outra equipe, existe muito respeito de nossa parte por todos os nossos adversários da competição e acredito que esse respeito é recíproco dos adversários para conosco. Vamos continuar trabalhando duro para que os resultados positivos continuem aparecendo", completou.

Com o final do primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol aparece praticamente classificado, com nove pontos, três à frente do XV de Piracicaba, que completa o G2. Água Santa e Nacional, com um, estão em situação delicada.

Mercado da Bola
Mirassol-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Paulo, Kewin e Matheus

  • Laterais

    Matheus Rocha, Daniel Borges, Ernandes e Carlos Renato

  • Zagueiros

    Reniê, Thiago Alves e Luiz Otávio

  • Meias

    João Denoni, Neto Moura, Luís Oyama, Juninho, Paulo Roberto e André Castro

  • Atacantes

    Claudinho, Rafael Silva, Bruno Mota, Marcelo Toscano e Maranhão.

  • Técnico

    Ricardo Catalá