Paulistão: Com presidente da FPF presente, Mirassol inaugura novo e moderno CT

O CT conta com vestiários para a equipe profissional, para a base e para a comissão técnica e quatro campos de treinamento

por Federação Paulista (FPF)

Mirassol, SP, 07 (AFI) - O Mirassol Futebol Clube, time que irá disputar a elite do Paulistão, agora tem um centro de treinamento de primeiro mundo. A estrutura, que custou cerca de R$ 8 milhões, foi inaugurada neste sábado e será utilizada pelo time profissional e pelas categorias de base do clube.

“O Mirassol dá um grande exemplo não apenas para o futebol paulista, mas para todo o Brasil”, afirmou o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que esteve presente no evento de inauguração.

 Com presidente da FPF presente, Mirassol inaugura novo e moderno CT
Com presidente da FPF presente, Mirassol inaugura novo e moderno CT

COMPLETO
O CT conta com vestiários para a equipe profissional, para a base e para a comissão técnica, quatro campos de treinamento, academia moderna, refeitório e 20 quartos que acomodam até 40 atletas.

“É uma estrutura de dar inveja, tudo de primeiro mundo”, afirmou Mauro Silva, vice-presidente da FPF e tetracampeão mundial.

GRANDE PASSO
A inauguração foi comandada pelo presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, que citou apoio de patrocinadores e lembrou que tudo começou com a venda do atleta Luiz Araújo ao futebol francês.

O prefeito de Mirassol, André Vieira (PTB), e o deputado estadual, Itamar Borges (MDB), foram algumas das autoridades presentes no evento.

Mercado da Bola
Mirassol-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Paulo, Kewin e Matheus

  • Laterais

    Matheus Rocha, Daniel Borges, Ernandes e Carlos Renato

  • Zagueiros

    Reniê, Thiago Alves e Luiz Otávio

  • Meias

    João Denoni, Neto Moura, Luís Oyama, Juninho, Paulo Roberto e André Castro

  • Atacantes

    Claudinho, Rafael Silva, Bruno Mota, Marcelo Toscano e Maranhão.

  • Técnico

    Ricardo Catalá