Série D: Mirassol anuncia meia ex-Guarani e XV de Piracicaba

Trata-se do meia Cássio Gabriel, de 28 anos, que estava no Botafogo-PB, time da Série C.

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 17 (AFI) - O Mirassol anunciou mais um nome que vai compor o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do meia Cássio Gabriel, de 28 anos, que estava no Botafogo-PB, time da Série C.

Revelado pelo Fluminense, o jogador também já defendeu o Paysandu e tem diversas passagens no interior paulista. Vestiu as camisas de Guarani, Penapolense, Taubaté, São Bento e XV de Piracicaba.

"Tem experiência chegando para vestir o manto do Leão. O homem já jogou Copa do Brasil, Série C, Estadual Paraibano e Copa do Nordeste. Seja bem vindo @cassiogabriel92!

O atleta chega para dar aquela cadência no meio de campo do Mirassol e nos ajudar a conquistar o título da Série D", disse o Mirassol em nota.

A DISPUTA

No Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol-SP integra o Grupo A7, o qual conta também com clubes tradicionais, casos de Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Nacional-PR e Toledo-PR.

Após confrontos em ida e volta dentro da chave, totalizando 14 rodadas, os quatro melhores avançam às fases de mata-mata.

Os quatro clubes que chegarem às semifinais garantem a promoção para a Série C de 2021.