Paulista A3: De olho no G8, Nacional recebe o Batatais

Naça perdeu titulares durante paralisação, mas vai em busca de um vaga na zona de classificação na reta final da primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - De olho no G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional marca seu retorno aos gramados em partida contra o Batatais, no sábado, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, válida pela 12ª rodada.
A equipe perdeu alguns jogadores que vinham sendo titulares antes do período de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a exemplo do goleiro Luis Henrique, do lateral direito Veloso, do zagueiro Bahia, do meia Guilherme Noé e do atacante Gustavo Índio.
Nacional encara  o Batatais por uma vaga no G8 da A3 (Foto: Bruno Ulivieri/ Nacional A.C)
Nacional encara o Batatais por uma vaga no G8 da A3 (Foto: Bruno Ulivieri/ Nacional A.C)
Além disso, o técnico Tuca Guimarães não poderá contar com o meia Guilherme Lobo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das novidades do elenco é o volante Roberto, destaque da Chapecoense na última edição da Copa São Paulo.
O Nacional ocupa a 11ª colocação da A3, com 13 pontos, e deve ir a campo para buscar uma vaga no G8 com Douglas; Alanderson, Gabriel Moreira, Diego Araújo e Ricardinho; André Rocha, PH e Emerson Paulista; Dieguinho, Wellington e Tavares.