Paulista A3: Zagueiro enaltece classificação e agradece torcida do Noroeste

Guilherme Teixeira falou sobre o avanço do time à semifinal, ao bater o Nacional nos pênaltis

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 26 (AFI) - Foi soado, mas o Noroeste conseguiu garantir a sua classificação para as semifinais do Paulista A3 e está cada vez mais perto do acesso. Após a partida de volta das quartas de final, na qual o Norusca venceu o Nacional nos pênaltis depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o zagueiro Guilherme Teixeira enalteceu a conquista da vaga e agradeceu a torcida, que vem ajudando o elenco mesmo que de longe.

"Estamos muito feliz pela classificação. Sabíamos que seria um jogo difícil e que o Nacional viria aqui em busca de um contra-ataque para matar o jogo e no primeiro tempo foi isso, tanto que eles saíram na frente do placar na única chance que tiveram. Daí a partida ficou mais difícil, mas mantivemos a confiança, conseguimos empatar. E graças a deus nos pênaltis, conseguimos avançar, com todos os pênaltis convertidos. Temos que agradecer também nossa torcida".

Zagueiro enaltece classificação e agradece torcida do Noroeste
Zagueiro enaltece classificação e agradece torcida do Noroeste
Agora, o Noroeste já se prepara para às semifinais. Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida foi marcada para o próximo sábado (31), às 17h, fora de casa, na casa do Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro. A volta acontece no outro sábado (07), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO DEFENSOR:

Espaço incorporado por HTML (embed)